Últimos posts

Esses beijinhos de coco, eu fiz como encomenda para a Elaine, apesar de ser um doce bem comum, eu postei pq costuma-se passar no açucar granulado e eu passo no coco ralado pq não fica tão doce e evita aquele melado que o açucar procova se não consumido logo. Ela me disse que não sobrou um rsrsrsrs..........






INGREDIENTES

01 lata de leite condensado
01 1/2 xicara (cha) de coco ralado
02 colheres (sopa) manteiga
coco ralado para passar os doces

PREPARO

Misture os ingredientes e leve ao fogo bem baixo, mexendo sem parar até começar a desgrudar do fundo da panela que é o ponto certo. Deixe esfriar bem e enrole os docinhos passando no coco ralado e arrumando em forminhas próprias.

NOTA: NA MINHA RECEITA COMO O PEDIDO FOI PARA FAZE-LO MAIOR, EU USEI 01 KG DE LEITE CONDENSADO, 04 XICARAS DE COCO RALADO E 03 COLHERES BEM CHEIA DE MANTEIGA (RENDEU 20 DOCES)

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

22 Comentários

  1. Mais uma delícia de côco. Que maravilha!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que delicia deve ser adoro côco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. esse beijinho é para mim amiga,que coisa boa,jinhosss

    ResponderExcluir
  4. Su amo tudo que é de coco e beijinhos então, são o meu fraco não sossego enquanto não acaba, ficaram lindos amiga e adorei a dica de enrolar com coco ralado deve ficar mais gostoso ainda, ficaram um mimo só querida, bjkas e linda tarde p/ vc, ;)...

    ResponderExcluir
  5. Suely,

    Adorei o seu novo template. Eu se pudesse tirava um beijinho de côco para provar, que lindos que ficaram.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. São tão bons, ficaram lindos.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. BEIJINHOS DESSES GOSTO EU ,AINDA POR CIMA DE COCO. BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá Suely,
    Adorei ter você como minha amiga no Prato Barato, vamos nos ver muito,
    Seus Beijonhos estão um encanto, adorei!!!

    Que tenhamos Amor e Paz!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  9. Hummmmmmmmmmmmmm, que delícia. Bjinhossssssssss.

    ResponderExcluir
  10. Hum... Adoro beijinho de coco.

    ResponderExcluir
  11. Pois faça esta carne-seca porque ela estava ficando boa, mas depois de acrescentar a maionese é que ficou fantástica!
    O aspecto, a textura e o sabor...Hummmmmm!
    Obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de beijinho Su, um dos meus docinhos prediletos, obrigada pelo carinho deixado lá no meu blog kilida! A possibilidade de ganhar um prêmio nesse concurso é mínima, mas fiquei bastante lisonjeada com a indicação, sabe! Rsrsrs... Um grande beijo! Obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  13. Tem nada mais gostoso!

    é o docinho que mais amo na vida!

    Deliciosos os seus, me deu vontade!

    Beijinhos pra ti!

    ResponderExcluir
  14. Lindoooosss e com essa renda vermelha...ninguém lhes resiste!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Meu docinho de festa predileto!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá querida! Muita obrigada por sua visita e pelo carinho! Tks!! bjao.

    ResponderExcluir
  17. que bom linda... adoro este doce... beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Menina, eu amoooo coco...
    Beijinho é o meu favorito!!!
    Ficaram lindos!
    Bjinhos,

    Eliane

    receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que deliciosos!
    beijinho.

    ResponderExcluir
  20. Quando faço beijinhos também passo no coco ralado. Suas receitas sem excessão, são maravilhosas e o visual apetece. Obrigada amiga pelo comentário de uma profissional como você, é um grande incentivo pra mim que sou apenas uma aprendiz dessa prazerosa arte que é: cozinhar. Beijos

    ResponderExcluir

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....